Eu sou a louca dos produtos de pele e como a minha é oleosa, os cuidados são redobrados. Recentemente a La Roche lançou o Serozinc que é um produtinho específico para peles oleosas e claro que fui correndo comprar.
Quando mostrei no insta (me segue lá @dicasdathatynha) surgiram algumas dúvidas e entre elas, a diferença dele para a Água Termal.
Quando mostrei no insta (me segue lá @dicasdathatynha) surgiram algumas dúvidas e entre elas, a diferença dele para a Água Termal.
Eis que pesquisei e vou explicar um pouco sobre cada um!
É um produtinho 1001 utilidades que pode ser usado em qualquer tipo de pele e a qualquer hora do dia. Abaixo, algumas de suas propriedades:
1) Antioxidante, pois protege as células dos radicais livres;
2) Acalma a pele;
3) Refresca a derme durante exercícios;
4) Alivia o incômodo do pós-barba e pós-depilação;
5) Ameniza a sensação de queimaduras solares;
6) Suaviza irritações e coceiras.
Eu uso a da La Roche, geralmente borrifo no rosto pela manhã e em alguns momentos durante o dia, inclusive por cima da maquiagem. Ela seca rapidinho e a sensação de frescor é MARA!
Tem ação antioleosidade, anti-poros dilatados e anti-brilho, além de refrescar, purificar a acalmar a pele. Enriquecido com zinco, ativo reconhecido pelas propriedades matificante e antioleosidade. Ele tem +- a função dos lencinhos matificantes mas com o poder de tratar a pele. Lembrando que ele sozinho não faz milagres em peles oleosas tá? O ideal é procurar um dermatologista para complementar o tratamento.
Eu estou usando pela manhã (antes de aplicar a maquiagem) e a noite, porém a marca diz que pode ser aplicado quantas vezes achar necessário.
Com relação ao uso dos dois, não vejo problemas, pois eles se completam!
Como ambos são de textura bem leve e a pele absorve totalmente, acaba não pesando!
Mas, como a Água Termal é mais completa, caso queira optar por um deles, eu apostaria nela!
Tem mais posts e dicas para peles oleosas AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!